Prefeitura entrega ordem de serviço para Praça na Santa Fé

A Praça Pública Municipal da comunidade de Santa Fé será construída a partir desta quinta-feira, 7 de Abril, em frente a Igreja de Nossa Senhora Mãe dos Homens e Nossa Senhora Aparecida, padroeiras local.

A ordem de serviço foi assinada pela Prefeita Gislaine Cunha na manhã desta quarta-feira, dia 6, no gabinete, em ato realizado com a presença de moradores da comunidade, do vereador Adriano Magrão, que também é presidente do Caep local, do engenheiro Renato Bristot e dos secretários de Administração e Finanças, Márcio Abatti e de Agricultura, Jonas D’Ávila.

A obra faz parte do programa Avante Sombrio, lançado dia 8 de Março e que tem planejado mais de R$ 40 milhões para obras e ações em todo o município.

“Uma praça em frente a Igreja eleva a autoestima da comunidade, permite que após as Missas e durante horários de folga na semana e fim de semana, os moradores locais possam se encontrar, interagir e conviver em harmonia num local que é de todos”, comentou a prefeita.

Gislaine aproveitou o ato para falar da ponte do Morro da Guarita, que leva à comunidade de Santa Fé, afirmando que ela será revitalizada com recursos próprios e pediu compreensão devido aos transtornos que obras causam.

“A gente pede que todos entendam, pois para fazer obras de qualidade é preciso cavar, é preciso ter barulho e transtornos, mas que são temporários para o benefício definitivo. Assim a gente segue trabalhando, de forma séria e atendendo todas as demandas, por vezes respeitando as intempéries climáticas que nos atrapalham, mas que ali na frente a gente sabe que passarão e poderemos seguir realizando obras e ações em benefícios de todos”, concluiu.