Pequenas cirurgias voltam a ser realizadas em Sombrio

Publicado em 24/11/2021 às 17:36 - Atualizado em 24/11/2021 às 17:36

A Prefeitura de Sombrio retomou nesta quarta-feira, 24, no posto de Saúde do Bairro São Luiz, as pequenas cirurgias, que estavam paralisadas em nível municipal desde o início da Pandemia de coronavírus.

O médico cirurgião, doutor Antônio Augusto iniciou os trabalhos que tem procedimentos básicos e os pacientes que tiverem pequenas cirurgias agendadas, ou por agendar, devem conversar com suas enfermeiras nos postos de saúde de seus bairros, para que sejam encaminhados para a primeira consulta.

“Desde o início da pandemia tivemos que parar com este serviço, para evitar o risco de contaminação de profissionais e pacientes. Agora, com a retomada, sabemos que a procura será grande, mas estamos preparados para o atendimento e em breve vamos estar com tudo em dia”, comentou o secretário municipal de saúde, Rafael dos Santos Silva.