Prefeitura adquire novo veículo para transporte de merenda

Publicado em 18/10/2021 às 17:16 - Atualizado em 18/10/2021 às 17:18

Novo veículo para a Secretária de Educação foi entregue nesta tarde de segunda-feira, pela prefeita Gislaine Cunha para a Secretária de Educação, Graziela Caetano da Rosa Schwartzhaupt.

O furgão será utilizado para o setor de merenda escolar, substituindo a van que era utilizado anteriormente e que deve ser encaminhada para leilão.

O veículo é um Kia bongo 2022/2022 foi adquirido com recursos próprios, num investimento de R$ 172.300,00.

"Nossa merenda é destaque de qualidade e precisava de um transporte mais adequado. Com essa aquisição ampliamos a agilidade na distribuição, o conforto dos colaboradores que trabalham no setor e, o principal, reforçam a qualidade do alimento", comentou a prefeita, Gislaine Cunha.