Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Prefeita visita obra pronta de mais de um km e outra prestes a finalizar

Publicado em 21/10/2021 às 10:50 - Atualizado em 21/10/2021 às 10:53

A Prefeita Gislaine Cunha esteve na manhã desta quinta-feira em duas obras da Prefeitura, conferindo o resultado de uma e a finalização de outra, nos bairros Nova Brasília e Januária, acompanhada do diretor de agricultura, José Antônio da Silva, o Zezinho.

 

A primeira obra visitada pela prefeita foi a Rua André Justo Maggi, que já está concluída e teve mais de um km de pavimentação realizada num prazo de três meses e dez dias. A ordem de serviço foi entregue dia 10 de Julho, na própria rua e contou com a assinatura também dos moradores, uma delas, Ana Lúcia Tonetto, há 30 anos morando na rua e agora livre do lodo e da poeira. Foram investidos R$ 803.269,98.

 

“Recursos do povo usados para o benefício do povo. Essa é nossa forma de trabalhar e dois meses antes do prazo final de conclusão estamos entregando esta gigantesca obra que liga Januária, Nova Brasília e Morretinho, pois começa, ou termina, depende o sentido que você faz seu trajeto, bem perto da ponte de acesso ao Morretinho”, comenta a prefeita Gislaine Cunha.

 

Em seguida, a prefeita foi até a rua Laerte Pedroso Girardi, no bairro Januária, que tem ligação com a André Justo Maggi. Nesta rua a ordem de serviço para o início das obras de 300 metros de extensão e com R$ 270 mil de investimento, foi dada no dia 31 de Julho.

 

“Ficou especial de bom. Só temos que agradecer e agora fazer nossa parte, cuidando da frente do nosso comércio. Estamos muito contentes porque além da nossa, as ruas que chegam até nós também estão pavimentadas”, reforça Niva Girardi, comerciante local.

 

Os cuidados dos quais ele falou com frente do estabelecimento citados por Girardi, já podiam ser vistos um pouco mais a frente, onde moradores preparavam suas calçadas ao redor de casa.

 

“Esse cuidado parte de todos. Quem não gosta de uma rua pavimentada na frente de casa? Então quando ela chega os moradores se animam, fazem suas calçadas e mantém a frente limpa, organizada, que é um benefício para todos. Estou contente em ver esta movimentação e saber que esta rua, prestes a ser entregue, tem este retorno da nossa população”, conclui Gislaine.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar