Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Esporte
Lei de incentivo ao esporte beneficia primeiro atleta em Sombrio

Publicado em 21/10/2021 às 16:07 - Atualizado em 21/10/2021 às 16:07

A Lei de Incentivo ao Esporte, sancionada há duas semanas pela prefeita Gislaine Cunha, em projeto enviado pela própria gestão municipal, atinge o primeiro beneficiado com recursos para apoiá-lo em um evento esportivo no qual representará Sombrio.

 

O atleta beneficiado, que agora deixa seu nome na história como primeiro da nova lei, é Adrian Barbosa da Cunha, de 16 anos, que irá ao município de Portão, No Rio Grande do Sul, participar de um evento de Muay-Thay.

 

Adrian já é envolvido em lutas, tendo conquistas de competições na modalidade de taekwondô e pretende agora aproveitar a oportunidade e levar a bandeira de Sombrio, recebida das mãos da prefeita Gislaine, em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira. O atleta esteve no gabinete acompanhado do pai, Joeci Cunha e do vereador Dion Elias.

 

“É o primeiro apoio e já se mostra, nesse primeiro momento, ser um projeto muito certeiro. É um incentivo para um menino de 16 anos que recebe do esporte esta oportunidade de se destacar, de sair da cidade, conhecer novas culturas, novos amigos e, quem sabe, conquistar prêmios com sua arte marcial. Se é esporte, Sombrio apoia e que seja para ele, um marco na sua vida para seguir os passos de seus mestres, professores de escola e de sua família, abençoada por Deus e de pessoas muito boas”, comentou a prefeita Gislaine Cunha.

 

O evento que Adrian vai participar acontece dia 6 de Novembro e agora ele se prepara para fazer bonito com a bandeira de Sombrio no ringue.

 

Os valores do apoio ainda serão estabelecidos após cálculo da demanda de custos com viagem, hospedagem e alimentação.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar