Prefeita Gislaine visita obras no interior

Publicado em 16/09/2021 às 14:38 - Atualizado em 16/09/2021 às 14:38

Prefeita Gislaine Cunha esteve na manhã desta quinta-feira, ao lado do Secretário de Administração e Finanças, Márcio Abatti e do vereador líder do Governo, Jonas D'Ávila, visitando a obra de melhoria na estrada geral de acesso à comunidade de Santa Fé.

No local, foram realizados serviços de drenagem e elevação da estrada, já que na situação antiga os moradores tinham dificuldade de passar por ela em dias de chuva, pós sempre alagava, além de ser, até então, uma estrada estreita e que oferecia riscos a quem trafegava no local.

"A Santa Fé está recebendo atenção especial, teve essa melhoria, a escola deve também ter algumas ações importantes a pedido da diretora e a colocação de britas vai continuar em alguns locais que estão sem o material. Seguimos agindo em todas as frentes e o setor de obras não é diferente. É trabalho forte e sempre pensando no bem de todos os sombrienses", comentou a prefeita.