Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Sombrio recebe câmara conservadora de vacinas do grupo Mulheres do Brasil

Publicado em 03/08/2021 às 16:03 - Atualizado em 03/08/2021 às 16:03

A Prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha, recebeu na tarde desta terça-feira, no posto de Saúde do Bairro parque das Avenidas, ao lado da coordenadora do setor de imunização da Prefeitura, Andrea Simon, uma Câmara Conservadora de vacinas, doada pela Clamed, através de pedido do grupo Mulheres do Brasil, coordenado pela empresária Luiza Trajano e em Sombrio pelas empresárias Sibele Borba e Renata Dalla Vechia.

 

O grupo que conta também com o apoio da Facisc e da da Acis, presidida pela empresária Maiara Duarte Cardoso, realiza a campanha Vacina Para Todos, auxiliando municípios com demandas rotineiras de vacinação a fim de agilizar o serviço de aplicação das doses contra a Covid-19.
A Câmara Refrigeradora será instalada na Central de imunização, no Posto do Parque e auxiliará na refrigeração das doses contra a Covid e das vacinas de rotina.

 

“A doação deste refrigerador é importante para o município pelos motivos óbvios de sua função, mas mais do que isso, celebra a ação de mulheres que se uniram por uma causa, que criaram um núcleo nacional e têm encaminhado ações que beneficiam todos os brasileiros. O movimento surgiu na pandemia, mas será ampliado depois que passarmos por isso, para que mais trabalhos sejam feitos pelo Brasil. São pessoas abnegadas, voluntárias e que socialmente prestam grande serviço a todos nós, só temos a agradecer”, comentou a prefeita, que no ato estava acompanhada pelo secretário de administração, Márcio Abatti e pelo vereador Jonas D’Ávila.