Geral
Prefeitura renova com a Caixa para folha dos funcionários pelo dobro do valor anterior

Publicado em 03/08/2021 às 14:50 - Atualizado em 03/08/2021 às 14:50

A Prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha, assinou há pouco contrato com a Caixa Econômica Federal para que a folha de pagamento dos servidores municipais siga sendo depositada na instituição.

A Caixa, com isso, destina a Sombrio verba de 800 mil para o município, praticamente o dobro do valor anterior, que era em torno de R4 400 mil.

"Esse é um recurso que entra para o município e vamos agora com o setor de planejamento estabelecer onde o aplicaremos. O que é certo é que será todo revertido em ações que promovam qualidade de vida, emprego e renda em Sombrio", comentou a prefeita, que tem chamado a atenção também pelo poder de articulação na busca por verbas para Sombrio, seja essa com a Caixa, ou com deputados estaduais, federais e com senadores.