Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Saúde
UTI do Dom Joaquim é bandeira em reunião de prefeita e deputado na capital

Publicado em 19/07/2021 às 14:14 - Atualizado em 19/07/2021 às 14:15

A semana da administração pública de Sombrio começou em Florianópolis, em reunião com o Secretário de Estado da Saúde, André Mota, em uma união da Prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha, com o deputado José Milton Scheffer e com o Instituto Maria Schmidt.

 

O objetivo é transformar os leitos de UTI Covid-19, que serão inaugurados nos próximos dias, em UTI Geral, instalada assim de forma definitiva.

 

A inauguração da UTI Covid-19 deve ser dia 1⁰ de Agosto e, logo em seguida os trâmites para instalação dedutiva serão iniciados.

 

"Importante passo dado hoje e esclarecer todos os pontos, sairmos sem dúvidas desse encontro para termos mais celeridade no processo",comentou o deputado Zé Milton.

 

"Saímos animados da reunião. Lutaremos juntos por essa conquista e vamos, se Deus quiser, em breve dar essa boa notícia aos Sombrienses. Para isso a UTI precisa iniciar seu funcionamento, a partir daí fica mais fácil a conquista, especialmente com a boa vontade que o secretário André Mota demonstrou com Sombrio", disse a prefeita após a reunião.


UTI do Dom Joaquim é bandeira em reunião de prefeita e deputado na capital - Galeria

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar