Tributos
Prefeitura de Sombrio lança Super Refis 2021

Publicado em 31/03/2021 às 17:35 - Atualizado em 31/03/2021 às 17:35

A Prefeitura de Sombrio lança nesta quinta-feira, 01 de Abril, o Super Refis de 2021, com grandes descontos de juros e multas para quase todos os prazos.

Aprovado na Câmara na última segunda-feira, o Refis concederá 100% de desconto de juros e multas para pagamento em duas parcelas. 75% de desconto de juros e multas para quem optar por 12 parcelas. 50% para parcelamento em 24 vezes, ou ainda um parcelamento em 36 meses, desde que a parcela não seja menor que R$ 50,00 por mês.

O Super Refis vale para todas as dívidas de taxas com o município.

"É uma maneira de facilitar o pagamento dos impostos e taxas municipais nesse momento difícil que vivemos de Pandemia. E algo que pudemos realizar este ano mesmo, atendendo pedido da população sem desonerar cofres públicos, pelo contrário, a expectativa é ampliar os pagamentos com esta promoção", comenta a prefeita, Gislaine Cunha.

Informações Relacionadas