Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Nova Creche do interior de Sombrio começa a ganhar forma

Publicado em 18/03/2021 às 10:42 - Atualizado em 18/03/2021 às 10:42

A Prefeita Gislaine Cunha e o vice, Jeriel Isoppo foram até a comunidade de Morro do Cipó, na manhã desta quinta-feira, para vistoriar a obra de construção da nova creche do interior, um espaço para 50 crianças que atenderá as comunidades e abrirá, consequentemente, mais vagas na Creche da Boa Esperança, para onde a maioria dos pais encaminham hoje seus filhos pequenos.

 

A construtora está com equipe completa no local, trabalhando com o alicerce e já colocando parte do encanamento, o que já permite visualizar como ela será distribuída em suas salas e corredor.

 

“Para nós aqui do interior é uma obra muito importante. Temos muitas famílias que moram e trabalham aqui, mas não conseguem deixar seus filhos numa creche mais próxima de casa. Com essa creche vai facilitar bastante e dar segurança pros pequenos”, comenta o vice prefeito, que mora na comunidade de Garuva.

 

A prefeita Gislaine Cunha está aproveitando a retomada das aulas para visitar os espaços educacionais e quer ampliar esse contato com diretores, professores, alunos e pais.

 

“É um ambiente que gosto de visitar, gosto de ouvir os profissionais, as crianças, os pais, para que possamos como gestores, qualificar a educação das crianças sombrienses e tornar nossas escolas referências em ensino e segurança para toda a família”, reforça a prefeita.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar