Saúde de Sombrio age em escolas estaduais para orientar sobre Covid e Dengue

Publicado em 22/02/2021 às 15:27 - Atualizado em 22/02/2021 às 15:27

Aulas do estado já voltaram e a Secretaria Municipal de Saúde, através de suas equipes de ESF nos bairros, realiza visitas e orientações nas escolas, para evitar proliferação da Covid-19 e da Dengue.

Uma ação de prevenção e cuidado com a saúde de crianças, professores, funcionários das escolas e, claro, familiares de todos.

Na rede municipal, inicialmente a volta às aulas está marcada para dia 1⁰ de Março, presencialmente em regime especial de revezamento. Porém, reuniões está semana podem alterar plano inicial.

"Estamos conversando com os outros prefeitos da Amesc para uma decisão em colegiado, cuidando de cada cidade, mas também da região, para evitar o caos que já está nas regiões e Estados próximos. Em primeiro lugar a vida do Sombriense, sempre" comenta a Prefeita Gislaine Cunha.