Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Geral
Primeira viagem como prefeita de Gislaine Cunha traz esperança de grandes conquistas para Sombrio

Publicado em 11/02/2021 às 15:31 - Atualizado em 11/02/2021 às 15:32

A Prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha, esteve em Brasília durante toda esta semana e visitou diversos Gabinetes ministeriais, de senadores e de deputados federais, em busca de parcerias para grandes obras e construções em Sombrio, mas também para estreitar laços para futuros pedidos e conquistas.

 

“Foi muito produtiva a viagem, conseguimos conversar particularmente com alguns deputados, ministros ou secretários executivos de Ministérios, em busca da pauta municipal. Também aproveitamos para reivindicar junto de colegas prefeitos da Amesc, as pautas regionais. Se a região cresce e evolui, a cidade também progride e faz bem para todos os seus cidadãos”, comenta a prefeita, que estava acompanhada do engenheiro Renato Bristot e do presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Sombrio, Gean Albino.

 

Dos pedidos feitos, a prefeita afirma que a conversa com o deputado Daniel Freitas foi a que deu mais esperanças de uma conquista mais rápida de recursos, encaminhando R$ 1,7 milhão, 700 mil para investimento na saúde e um milhão de reais para obra de asfaltamento de mais de um quilômetro da Avenida Guilherme Tiskoski, que liga o bairro Parque das Avenidas até a Guarita.

 

“Esta obra é importante devido ao crescimento que estamos vendo para o norte da cidade através desta avenida, aberta de forma muito bem planejada pelo ex prefeito Zênio Cardoso, já temos loteamentos, indústrias saindo na região e sem contar o intenso tráfico de veículos que usam a segurança de vir para o centro por dentro da cidade, saindo da marginal e das pessoas que praticam atividades físicas como corrida e caminhadas no local”, reforçou.

 

Além disso, outros pedidos através de ofícios, todos na casa de um milhão de reais foram feitos e projetos do Governo federal para outras áreas como a do esporte foram solicitados para contemplação de Sombrio.

 

“Conversei muito com o senador e meu amigo, Jorginho Mello, especialmente sobre o projeto Brasil em Campo, um complexo esportivo amplo e de integração, para quem sabe trazermos pra cidade. Tudo é muito novo e incipiente, mas saímos de Brasília com muita gratidão a Deus, por todos que nos receberam muito bem e felizes, com a certeza de que colheremos bons frutos”, conclui Gislaine.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar