Boa Esperança tem obras de lajotamento e praça em andamento

Publicado em 10/12/2020 às 11:19 - Atualizado em 10/12/2020 às 11:19

A Prefeitura de Sombrio está realizando mais duas importantes obras no II Distrito Boa Esperança, uma para integração da comunidade, lazer e um espaço de confraternizações, quando for permitido após a pandemia, e mais uma pavimentação com lajotas sextavadas, tornando mais confortável a ida dos cidadãos da localidade.

Em andamento a mais tempo, a Praça Pública da Boa Esperança recebeu esta semana suas luminárias, após já ter seus pavers e gramas colocadas. Para o local ainda estão projetados um ajardinamento com flores e mudas de árvores, além de bancos, semelhantes dos colocados na praça do I Distrito Nova Guarita.

Além da Praça, a rua Tomaz José da Rosa, ao sul do Distrito está recebendo pavimentação com lajotas sextavadas.

"Nosso objetivo é sempre levar conforto aos cidadãos, tirá-los do lodo e da poeira e estamos conseguindo isso nesse projeto iniciado na gestão passada e que terá continuidade na próxima, pois eram estas as metas da prefeita eleita Gislaine Cunha e do vice, Jeriel Isoppo. Já as praças, como a Central, a da Guarita e essa da Boa Esperança, são para tornar a comunidade um espaço melhor, elevar a autoestima de quem mora por lá e deixar um espaço para confraternizações, interação e proporcionar lazer gratuito a todos", comenta o Prefeito Zênio Cardoso.