Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Turismo
Turismo de Sombrio cada vez mais organizado e planejado

Publicado em 20/07/2021 às 16:37 - Atualizado em 20/07/2021 às 16:46

Realizada na tarde desta terça-feira, no auditório do Paço Municipal, a reunião de Posse do Conselho Municipal de Turismo, formada por membros do poder público, da iniciativa privada e do terceiro setor, com alunos e professores do IFC.

 

Além disso, a diretora municipal de turismo, Rosana Martins, apresentou trabalhos realizados até aqui sob sua gestão e criaram a partir de então, grupo de whatsapp para discussões dos próximos passos.

 

O objetivo é tornar Sombrio um grande potencial de turismo em Santa Catarina, aproveitando e organizando o que já tem, como turismo de negócio, turismo rural, religioso e esportivo, e criando outras formas de exploração, geração de emprego e renda.

 

"Desenvolver o turismo não é uma ação solitária. Precisamos de apoios públicos e privados e tenho tido isso. Por isso quero hoje também agradecer a prefeita Gislaine Cunha pela força e dedicação com essa pasta, agradecer professores e estudantes de turismo do IFC e agradecer a iniciativa privada que tem me recebido muito bem para cadastros e apresentação dos planos", comentou Rosana.

 

"Sombrio tem enorme potencial para o turismo. Após a Pandemia apresentaremos ações bem planejadas e organizadas para que tenhamos muitas conquistas para toda a população. Como se fala, o turismo é a Indústria sem chaminé e essa nossa indústria vai sim gerar muito emprego e renda e fazer nossa cidade ser referência no sul do estado e no país", reforçou a prefeita, Gislaine Cunha.


Turismo de Sombrio cada vez mais organizado e planejado Galeria

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar