Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Geral
Prefeita consegue “papo reto com Ministro”

Publicado em 27/05/2021 às 14:08 - Atualizado em 27/05/2021 às 15:51

A Prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha, conseguiu uma importante audiência informal com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, em Jaguaruna, no início da tarde desta quinta-feira, com o auxílio do senador Jorginho Mello.

 

Enquanto o Ministro estava em Criciúma, inaugurando uma obra de drenagem, a prefeita se deslocou para o Aeroporto Regional Sul Humberto Ghizzo Bortoluzzi, onde um Jatinho da Força Aérea Braisleira esperava a comitiva, para deslocamento a outros compromissos.

 

“Parabéns, prefeita, pela coragem de fazer projetos ousados, de promover o desenvolvimento do município, mas também pela inteligência de ir direto aqui e ter essa exclusiva conosco”, comentou o Ministro, fazendo referência ao caminho percorrido por Gislaine, que não dividiu atenção com outros prefeitos e vereadores no ato em Criciúma.

 

Em mãos, a prefeita de Sombrio tinha o projeto de pavimentação, calçadas e ciclovia da Avenida Guilherme Tiskoski, desde o bairro São Pedro, onde termina o asfalto atualmente, até o elevado do Distrito Guarita. O valor do projeto, mais de R$ 9 milhões, para a obra completa, com os 20 metros de largura até o final, em mais de 3,5 km de extensão.

 

“O Ministro agora está com o projeto em mãos, Daniel Freitas e eu ajudaremos nessa demanda e agora na viagem conversaremos mais sobre isso, pois é um projeto ousado, de alto investimento, mas que fará bem para Sombrio, município que tenho carinho imenso e compromisso com a prefeita para ajudar no desenvolvimento”, comentou o senador.

 

Além de Jorginho, o deputado federal Daniel Freitas também estava na comitiva e recebeu o projeto junto do Ministro.

 

“É mais um passo dado para a conquista desta obra que vai ser de suma importância para o desenvolvimento da região norte de Sombrio, das indústrias, dos loteamentos e até para a segurança de quem vem da Guarita para o Centro e vice versa, pois poderemos assim tirá-los da marginal da BR 101”, completou a prefeita.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar