Prefeita Gislaine Cunha informa que Sombrio prepara plano de vacina

Publicado em 08/01/2021 às 16:59 - Atualizado em 08/01/2021 às 16:59

A Prefeita de Sombrio informou em suas redes sociais nesta sexta-feira que Sombrio já está se planejando para a vacinação acontecer de forma rápida e eficiente assim que chegarem as doses.

Confira abaixo a postagem da Prefeita.

"Estamos montando um comitê de vacina do Covid-19 em sombrio. Recebemos uma nota técnica do Ministério da saúde, a avaliaremos nesse fim de semana e queremos no máximo segunda-feira estar com o plano de imunização dos sombrienses prontos.

Claro que um município de nosso porte depende de Governos Federal e Estadual, mas nossa parte de profissionais, salas e escala de prioridades e datas já serão planejadas urgentemente, para quando chegar a vacina aos municípios, estarmos prontos."