Rua Castro Alves será pavimentada em Sombrio

Publicado em 17/06/2020 às 15:36 - Atualizado em 17/06/2020 às 15:37

A Prefeitura de Sombrio entregou na manhã desta quarta-feira mais uma ordem de serviço de pavimentação com lajotas sextavadas, desta vez para a rua Castro Alves, uma das vias mais antigas de Sombrio, do bairro mais antiga do município, o São José.

A ordem foi assinada e entre pelo Prefeito Zênio Cardoso, para a representante da empresa RN Pavimentadora, com a presença de moradores e lideranças locais, que comemoraram a ação.

“Essa rua é das mais antigas, mereciam essa obra, teve a primeira fase e agora concluindo a segunda fase vai ser excelente, porque os moradores merecem e ela só vai trazer benefícios para todos nós”, disse o empresário e morador local, Paulo Roberto.

Serão mais de 1.500 metros quadrados de obra, com drenagem, meio fio e lajotas, ligando o atual trecho, com lajotas, até um calçamento com pedras irregular existente no final da rua, passando por casas, comércio e indústria local.

“Mesmo com essa pandemia, mesmo com alguns recursos cancelados, conseguimos cumprir tudo o que está nos nossos planos, realizar obras importantes como esta, pedido antigo de moradores que fizeram sua vida toda aqui, em seus benefícios e de seus filhos e netos, recém iniciando a vida. Vamos, aos poucos, levando conforto e qualidade de vida a todos os sombrienses”, comentou o Prefeito Zênio Cardoso.