Rua Aniceto Silveira tem pavimentação iniciada em Sombrio

Publicado em 04/06/2020 às 12:22 - Atualizado em 04/06/2020 às 12:22

Mais uma obra foi iniciada esta semana em Sombrio e já está com a drenagem em fase adiantada. Trata-se da pavimentação da rua Aniceto Silveira, no Bairro Januária, com mais de 1.500 metros quadrados com colocação de lajotas sextavadas.

O Prefeito Zênio Cardoso esteve na obra na manhã desta quarta-feira, para conferir o andamento e também conversar com alguns moradores. “Há dez anos que há um pedido para a pavimentação desta rua e conseguimos nesse momento realizar o desejo dos moradores que veem todos as ruas ao redor pavimentadas e essa ainda não estava. Sem esquecer que é uma rua muito importante, ligando os bairro Januária e Nova Brasília e uma saída importante para a Polícia Militar, pois é onde se localiza o batalhão”, comentou o prefeito Zênio Cardoso.

O trecho da pavimentação era o último pedaço que faltava da rua, que inicia na asfaltada Avenida Adolfo Tiskoski e vai até o calçamento com pedras irregulares já existente no local.

“Pra nós é uma satisfação muito grande, estamos muito agradecidos, pois é um desejo antigo e estamos na expectativa pela conclusão para o fim da poeira e do lodo”, salientou Cristiano dos Santos, morador da rua.

De acordo com o engenheiro Tiago Scheffer Nuemberg, proprietário e responsável pela empreiteira que está realizando a obra, a expectativa é de conclusão de 30 dias.

“É uma obra rápida e que a população vai poder desfrutar muito em breve, tirar o pé do lodo e parar de sofrer com a poeira, que é nosso objetivo e estamos fazendo em todas as ruas possíveis”, concluiu o prefeito.