Pavimentação no Bairro São Francisco autorizada

Publicado em 30/01/2020 às 15:47 - Atualizado em 30/01/2020 às 15:47

O Prefeito de Sombrio, Zênio Cardoso, acompanhado da vice prefeita Gislaine Cunha, do Secretário de Obras Nego Gomes e de vereadores, assinou e entregou na manhã desta quinta-feira mais uma ordem de serviço para obra de pavimentação com Lajotas Sextavadas, desta vez para a rua Caetano Emerim.

A obra ligará duas pavimentações existentes na comunidade, uma de asfalto, da Telegrafista Adolfo Coelho, principal acesso à São Francisco, e outra de lajota, Edite Santos Gomes, em frente a Igreja Católica local.

"Os moradores do Bairro São Francisco vinham pedindo obras importantes por lá e conseguimos hoje dar a autorização para ser feita e assim levar mais conforto aos moradores desse importante bairro", disse o prefeito Zênio Cardoso.

Zênio lembrou ainda que o Bairro São Francisco recebeu em suas gestão as duas obras citadas acima, um Posto de Saúde novo, na divisa com o bairro São Luiz e está agora em andamento a reforma da escola Professora Nilza Matos Pereira, o Caic, que deve virar uma escola modelo na região.

"Não há um bairro sem obra em andamento, feita ou prestes a iniciar. Estamos indo à todas as localidades, projetando, economizando os recursos públicos para atender a demanda do maior número de sombrienses possível e, graças a uma equipe dedicada, a boas parcerias e a muita criatividade e vontade de fazer, isso está acontecendo", conclui.