Gislaine assina mais uma ordem de serviço

Publicado em 09/01/2020 às 17:52 - Atualizado em 09/01/2020 às 17:54

A Prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha, assinou ontem pela manhã, no Gabinete, mais uma ordem de serviço de pavimentação de rua com lajotas sextavadas, desta vez, a rua Pedro Tristão de Melo, do bairro São Luiz.

É a primeira de uma série de obras que serão feitas em ruas do bairro São Luiz a partir da avenida Quintino Manoel Domingos em direção ao norte, complementando assim o que resta de pavimentação nestes espaços, já bastante ocupados por casas e de muita movimentação de carros, ciclistas e pedestres.

“São obras importantes para os moradores, que vão gerar mais conforto, acabar com a poeira, o lodo. Esse é o objetivo do prefeito Zênio Cardoso e meu. E agora nas sua licença seguimos por aqui licitando e dando as ordens de serviço para iniciar estes trabalhos”, disse a prefeita em exercício.

Na próxima semana devem ser assinadas mais ordens de serviço de ruas dos bairros São Luiz e São Francisco. Todo dia tenho andado nas obras por Sombrio e são muitas, em execução, concluídas recentemente e muito ainda por vir. É um momento extraordinário da gestão”, comentou o secretário de obras, Nego Gomes.

Presentes na assinatura, os vereadores Fabiano pinho, Paulo Humberto Borges e Carlinhos Gomes, ao lado do secretário de Administração José Sidnei Januário, também comemoraram a obra.

“São Luiz e São Francisco agora terão toda a movimentação de obras que merecem. Vamos ver tudo o que está acontecendo em toda cidade, por aqui também. O Prefeito Zênio e vice, agora Prefeita em exercício, Gislaine firmaram palavra que estas obras sairiam e estão realmente acontecendo”, comentou Fabiano.

“Na São Luiz concluímos há pouco também a rua Frederico Hobold e a rua Demétrio José Coelho. O Bairro é um dos que mais receberá obra nessa segunda etapa recém iniciada de um pacote total de mais de 70 pavimentações e construções”, concluiu Gislaine.