---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Esporte
Sombrio vai ganhar mais uma grande obra de esporte e lazer

Publicado em 07/01/2020 às 14:26 - Atualizado em 07/01/2020 às 14:29

A Prefeita em exercício de Sombrio, Gislaine Cunha, assinou na manhã desta terça-feira, 7, no Gabinete, mais uma ordem de serviço para início de uma obra voltada ao esporte e ao lazer para os munícipes: o novo Centro de Convivência do estádio Antônio Sant'Helena, uma obra de R$ 800 mil.

 

O novo espaço substituirá o defasado e com estrutura comprometida atual, que têm uma cancha de Bocha e uma área de lazer na casa de Pedra. O novo projeto terá duas canchas de bocha, espaço de lazer maior e ainda espaço para treinamentos e jogos de xadrez. 

 

"É mais um ambiente propício à prática do esporte, mais um ambiente de confraternização para os sombrienses, de lazer gratuito e, claro, um espaço digno para nossos bochófilos e enxadristas que nos representam sempre muito bem nas competições regionais e estaduais e praticam cada vez mais esse esporte extremamente tranquilo e familiar", disse Gislaine. 

 

A entrega da ordem de serviço para a empresa Engeton, contou também com a presença do Secretário de Obras, Nego Gomes, do Secretário de Administração, José Sidnei Januário, os vereadores Marli da Silva e Carlinhos Gomes, o representante do Departamento de Esportes, Valdemar Nazário, o engenheiro renato Bristot, o presidente do time de veteranos Raizeira Esporte Clube, Cláudio Zacaron, que usa a sede para jantares após os jogos da equipe nas tardes de sábado, e Dário Rizzieri, um dos mais tradicionais jogadores de Bocha de Sombrio. 

 

 "É uma obra e tanto. Só temos que agradecer. Uma cancha destas com esse espaço de convivência, para recebermos amigos, levarmos a família, é difícil de encontrar em qualquer lugar no estado e agora Sombrio tem. ficamos muito felizes", comentou Rizzieri.

 

"Quero ver na hora da inauguração quem vai enfrentar o Carlinhos e eu de dupla lá na bocha", disse Nego, em tom de brincadeira, já em clima descontraído após a assinatura da ordem.

 

"Além de tudo é uma obra social, que vai ajudar na educação, com a prática de esporte e, claro, de saúde, proporcionando o lazer gratuito aos cidadãos sombrienses", conclui a prefeita.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar