Prefeitura de Sombrio inaugura mais uma obra

Publicado em 14/03/2019 às 16:13 - Atualizado em 19/03/2019 às 11:37

A Prefeitura de Sombrio inaugurou na manhã do último sábado, 16, na comunidade de Retiro da União, interior do município, o estádio João Bristot, ao lado da escola Antônio Stuart, completando assim o complexo educacional e esportivo local, utilizado pelas crianças e pela comunidade aos fins de semana.

O estádio é uma substituição do antigo, onde foi construído a nova escola, já inaugurada em 2015, também pelo Prefeito Zênio Cardoso. "Hoje é mais um dia para a comunidade comemorar e agradecer. Asfalto do acesso, escola nova, ginásio, posto de saúde e hoje o campo de futebol. Eu me sinto morando no Centro", comentou Zefa Bristot, moradora local e filha do homenageado com o nome no estádio.

"Escola, campo e ginásio são promoções de saúde, são espaços de confraternização social. O posto de saúde que colocamos aqui é importante, ajuda nas questões mais urgentes, mas tenham certeza que promover lazer, educação e esporte e elevarmos a autoestima da comunidade com obras como estas, dão muito mais qualidade de vida a todos", salientou a vice prefeita Gislaine Cunha.

A inauguração teve churrasco oferecido por lideranças locais e uma partida de futebol, vencida pelo time da comunidade sobre o time da Prefeitura, por 2 a 0.

"Sempre disse que levaria qualidade de vida ao interior. Fazemos isso em todas as comunidades e tem novidades muito boas por vir ainda. Hoje, aqui no Retiro, ou na Boa Esperança, os jovens não precisam sair para buscar esporte, educação de qualidade e saúde. Ainda faremos mais e tenho certeza que surpreenderemos quando anunciarmos o que está por vir", reforçou o Prefeito Zênio Cardoso, que completou antes de descerrar a placa inaugural: "quando falo que teremos obras ainda melhores por vir consigo ver nos olhos dos cidadãos a certeza de que vai acontecer. Já fizemos, estamos fazendo e vamos fazer mais e melhor."