Reunião de Secretários abre o ano em Sombrio

Publicado em 04/01/2022 às 09:49 - Atualizado em 04/01/2022 às 09:49

A Prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha, e o vice, Jeriel Isoppo, receberam na manhã desta segunda-feira, 03 de Janeiro, Secretários, Gerentes e Diretores de pastas do município para uma reunião de abertura do ano, reforço de metas, integração e motivação.

O encontro iniciado às 7h30, teve também o tema Janeiro Branco como foco, com todos vestidos de branco, para inseri-los na programação de ações do mês voltados aos cuidados com a saúde mental, realizado pelo Centro de Atenção Psicossocial – Caps.

“Resiliência é a palavra do ano e nosso povo também tem esse mote, consegue se reinventar e estar sempre a frente, trabalhando e inovando. Assim precisamos ser, em 2022, unidos, fortes e precisamos estar prontos para criar, inovar e continuar nesse ritmo de trabalho que realizamos no ano passado, para fazer cada vez mais aos sombrienses”, comentou a prefeita.

De acordo com a prefeita, durante o encontro, licitações de obras de pavimentações já estão em andamento e 2022 promete trazer grandes ações no setor, assim como seguirá tendo muita atenção o setor de saúde.

“Continuamos ao lado do Hospital Dom Joaquim, buscando sua vocação para que possa ter uma especialidade de referência regional, a Uti geral e definitiva, seguiremos vacinando e cuidando de nosso povo nas nossas unidades de saúde. Que seja um grande ano a todos”, reforçou.

Logo após a reunião, os servidores do prédio foram chamados no corredor e nas escadas centrais, ouviram uma mensagem motivacional da prefeita e realizaram uma oração de início de ano.

“É uma questão de fé individual, mas nada como começar os trabalhos no primeiro dia útil do ano com fé e esperança para que seja muito bom para todos”, concluiu.