Obras não param nas semanas de fim de ano em Sombrio

Publicado em 27/12/2021 às 15:42 - Atualizado em 27/12/2021 às 15:45

A Secretaria Municipal de Obras de Sombrio está em pleno trabalho, nos últimos dias de 2021, com consertos e execução de obras importantes para os Sombrienses, como a ponta de da comunidade de Garuva, próximo a Colônia Brusca e que linga ainda às comunidades de Maracanã, Morro da Canoa e Sanga Negra, todas no interior.

"Desde que fizemos a estrada nova da Colônia Brusca, este é um dos trechos mais movimentadas, especialmente pela agricultura famíliar, no escoamento de sua produção e esta ponte estava oferecendo sérios riscos para quem passava por ela, por isso a emergência de colocarmos nossa equipe aqui no conserto", comenta a prefeita, Gislaine Cunha.

A obra é toda feita com recursos e força de trabalho próprios, gerando economia aos cofres públicos, sem perder qualidade.

"A prefeita recebeu o pedido, colocamos na ordem de execuções e conseguimos, ainda em 2021, fazer a obra, que é importante pra todos", reforçou o secretário Nego Gomes.

Ainda no interior, durante estes dias entre Natal e Réveillon, estradas recebem patrolamento para melhorarem suas condições.
"Não paramos, além de planejar, estamos executando outras pequenas obras, sempre pensando no bem estar de nosso cidadão", concluiu Gislaine.