Obras
No final da manhã desta quarta-feira, foi assinada a ordem de serviço de pavimentação da rua Álvaro Silveira

Publicado em 13/10/2021 às 14:43 - Atualizado em 13/10/2021 às 15:33

São R$ 312.687,00 de investimentos para pavimentação com lajotas sextavadas em 430 metros de rua, sentido leste/oeste.

"Estamos firmes no compromisso de pavimentar todas as ruas do perímetro urbano do município e aqui nos bairros Nova Brasília e Januária estamos muito perto de alcançar esse feito. São duas obras em andamento, uma com mais de um quilômetro de extensão. E agora mais esta, bastante habitada e pedida há muitos anos. É dignidade, é qualidade de vida, fim da poeira e do lodo para todos", comentou a prefeita Gislaine Cunha.

Nos próximos dias mais quatro ordens de serviço devem ser entregues.

" 'E a minha rua?' Quem não tem pavimentação ainda, pergunta sempre. A reposta é, já já chega", completa a prefeita.