Prefeita assina convênios do social e do esporte

Publicado em 25/08/2021 às 14:24 - Atualizado em 25/08/2021 às 14:25

Parcerias assinadas.

Assinamos na manhã desta quarta-feira, no Gabinete da Prefeita Gislaine Cunha, dois convênios para auxiliar na manutenção de duas importantes instituições Sombrienses.

No esporte foi assinado o convênio para repassar R$ 6.500,00 ao Juventude, que já tem seus 27 anos de história e além do esporte, promove a cultura gratuitamente com aulas de violão para crianças e adolescentes.

No social, o convênio foi de R$ 12.500,00, com a Associação Amor e Graça, da Igreja que leva o mesmo nome e presta um serviço de acolhimento e atenção às pessoas em vulnerabilidade, especialmente aquelas em situação de rua.

"É um orgulho imenso ver Sombrienses organizados nesse sentido e que fazem aquilo que Deus e Jesus Cristo nos ensinaram, que é promover o bem, se doar, cuidar do próximo com amor, atenção e muita empatia. Assinar estes convênios é muito prazeroso e uma espécie de agradecimento de todo cidadão Sombriense a estas filantrópicas", comentou a prefeita Gislaine Cunha.