Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Obras
Prefeitura refaz ponte com mão de obra e recursos próprios

Publicado em 13/08/2021 às 14:19 - Atualizado em 13/08/2021 às 14:20

A Prefeitura de Sombrio formou uma força tarefa com seus funcionários da Secretaria de Obras, sob o comando do diretor de obras, Derotide Gonzaga, o Dera, para a construção de uma nova ponte no Morro do Tatu, na comunidade de Sanga Negra, interior do município, que foi destruída nas fortes chuvas do mês de Junho.

 

Na tarde da última quinta-feira, 12, a prefeita Gislaine Cunha, o vice, Jeriel Isoppo, o secretário municipal de obras, Nego Gomes, o engenheiro, Renato Bristot e os vereadores, Jonas D’ávila, Chico do Maracujá, Dimi Cardoso, Gean Albino, Cristian Luchina e Adriano Magrão foram conferir a concretagem da parte superior da ponte.

 

“Essa é uma obra totalmente caseira. Mão de obra da nossa secretaria, recursos próprios investidos, o que a torna ainda mais valorizada e com um apreço maior por parte de todos que fazem com cuidado e amor, pois sabem que tem o nome de cada um que trabalhou nela, aqui marcado. Só de horas máquinas e mão de obra, em pouco mais de duas semanas de trabalho, economizamos mais de 20 mil reais”, comentou a prefeita Gislaine Cunha.

 

De acordo com a prefeita, mais duas pontes devem receber esta atenção nas próximas semanas, uma no Retiro e uma na Guarita, próximo a Santa Fé, onde funciona a captação de água fornecida aos munícipes.

 

“Lá, além de ser um espaço importante para captação de água, é também uma área para o turismo, já que dá acesso ao túnel verde, uma estrada margeada por pinheiros dos dois lados muito utilizada para fotos de noivas, de aniversariantes e um trajeto bem comum para os ciclistas de Sombrio e região”, reforçou.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar