Prefeitura consegue na justiça manutenção de reposição salarial de servidores

Publicado em 10/08/2021 às 14:50 - Atualizado em 10/08/2021 às 17:11

A Prefeitura de Sombrio conquistou na justiça, em decisão do Juiz Stefan Moreno Schoenawa, publicada no dia 4 de Agosto, o retorno da reposição salarial de 2021, concedida aos servidores públicos municipais e retiradas no mês de Julho, após decisão do Tribunal de Contas do Estado.

Com isso, a folha do mês de Agosto, depositada no último dia útil do mês, 31, voltará a ter a reposição inflacionária concedida, 5% nos vencimentos.

“É um direito de todo trabalhador essa reposição, assim entendemos sempre, especialmente nesse momento de crise em que a gente vê aumento no custo de vida quase que diariamente. Então essa reposição é uma conquista de todos e motivo sim de comemoração, pois é com responsabilidade e pés no chão que buscamos esse direito de todos que se dedicam tanto diariamente para levar o melhor aos cidadãos”, comentou a prefeita Gislaine Cunha.