Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Obras
Prefeita assina ordem de serviço para novo batalhão do Corpo de Bombeiros de Sombrio

Publicado em 24/05/2021 às 17:50 - Atualizado em 24/05/2021 às 17:50

A Prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha, assinou na tarde desta segunda-feira, 24, no Gabinete, a ordem de serviço de construção da primeira etapa do novo espaço do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Sombrio, que será construído na Avenida Guilherme Tiskoski, bairro Parque das Avenidas, bem na divisa com o bairro São Pedro.

 

São mais de 800 mil reais de investimentos para a construção de um novo espaço que promete dar mais agilidade para a resposta no atendimento dos bombeiros militares, civis e voluntários de Sombrio, que atendem também outras cidades da região.

 

“É uma necessidade pelo crescimento que temos na cidade, pelo aumento da demanda, de efetivo e de equipamentos nos últimos anos. O local atual não suporta mais nossos serviços, mas com esse espaço novo, que tanto lutamos e com a ajuda da Prefeita Gislaine Cunha, estamos hoje assinando, teremos nossas necessidades atendidas”, comenta o Tenente Bianchi, comandante do Corpo de Bombeiros de Sombrio.

 

Além do comandante, o ato contou com a presença do vice prefeito Jeriel Isoppo, dos vereadores Gean Albino, Jonas D’ávila, Chico do Maracujá, João Roseno e Cristian Luchina, além dos secretários de administração e finanças, Márcio Abatti, e de obras, Nego Gomes.

 

“Essa assinatura hoje tem uma importância ímpar para o município, pois é a valorização destes servidores públicos tão dedicados, trabalhando sempre em prol do bem estar da comunidade, seja atuando nos serviços de prevenção, ou suporte em acontecimentos no nosso município e em toda a região que atendem. Sombrio cresce, o lado norte da cidade se expande e pra lá está indo esta companhia que ampliará assim sua capacidade de resposta, continuando a prestar o excelente serviço que presta”, reforça a prefeita.

 

A empresa responsável pela obra fará visita técnica no local nesta terça-feira, tem cinco dias para iniciar a obra, a partir da assinatura da ordem de serviço, e sete meses para entrega-la pronta.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar