Plano de Turismo ganha força em Sombrio

Publicado em 17/05/2021 às 16:31 - Atualizado em 17/05/2021 às 16:32

Créditos: Fotos: Fernanda Dias Baixar Imagem

No último sábado, 15 de maio, os alunos da quinta fase do curso de Turismo do IFC-Sombrio, deram início nas visitas aos estabelecimentos do município para a coleta de dados referente a Atualização do Plano Municipal de Turismo, sob olhar atento da Diretora municipal de Turismo, Rosana Martins.

O projeto visa ações futuras para o Turismo do município, como também ações voltadas aos moradores locais.

Outros comércios e estabelecimentos ainda receberão as visitas dos estudantes, que se apresentam devidamente identificados, para obter os dados.

Os locais são submetidos a um questionário que futuramente servirá como base para as ações mencionadas, para o Plano que tem como data prevista para entrega em Março de 2022.

"Sombrio terá projeto extremamente organizado para o turismo, nos próximos anos. Estamos nos preparando para um pós pandemia muito forte de retomada de economia em todo o município", comenta a prefeita, Gislaine Cunha, que recebe relatório semanal dos trabalhos pela diretora Rosana.

Crédito das Fotos: Fernanda Dias