Ações na Agricultura se intensificam em Sombrio

Publicado em 11/02/2021 às 11:36 - Atualizado em 11/02/2021 às 11:37

A Prefeitura de Sombrio tem intensificado as ações no interior do município, ampliando o auxílio aos agricultores com questões básicas que facilitam suas produções e o escoamento delas.

Desde o início do mandato, a prefeita Gislaine Cunha tem mantido conversas nesse sentido com o vice prefeito, Jeriel Isoppo, que dá atenção especial ao setor.

“O Jeriel tem contato maior com nossos agricultores, vive no campo e também estreitou bastante os laços com os servidores da pasta, para trabalharem em conjunto pro bem da nossa agricultura”, comenta a prefeita.

Serviços de produção de silagem para o gado, roçagem das beiras de estrada e manutenção das estradas com patrola e materiais são vistas constantemente, com organização e planejamento, além da abertura e limpeza de valos.

“Estamos trabalhando bem nesse setor, ouvindo e conversando com os agricultores, atendendo suas demandas e planejando ações cada vez mais fortes no setor que tanto gera riqueza para o município. A aquisição de novos implementos e máquinas também estão sendo feitas, o que melhora consideravelmente o tempo de resposta de nossos serviços”, conclui o vice prefeito.