Autorizada reforma da escola e do ginásio da Raizeira em Sombrio

Publicado em 03/02/2021 às 15:48 - Atualizado em 03/02/2021 às 15:48

A Prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha, assinou ordem de serviço de reforma da escola e do ginásio do bairro Raizeira, do complexo Alcides de Souza Pereira, onde funciona o ensino integral municipal, que deve ser reforçado com essa reforma, que terá investimento de R4 205.562,08.
A obra começa imediatamente e teve pedido da prefeita para que seja feita com qualidade e com rapidez. “Precisamos estar prontos para que quando a presença na escola for permitida novamente, alunos e professores tenham qualidade e conforto e os pais possam ter cada vez mais orgulho e segurança de ter seus filhos nesta escola”, comentou a prefeita.

A assinatura da ordem de serviço foi acompanhada pela secretária de educação, Graziela Caetano da Rosa Schwartzhaupt, pelo secretário de obras, Nego Gomes, a diretora da escola Ana Maria Claudino, a coordenadora de turno, Karina Ramos Maciel, a presidente da Associação de Pais e Professores, Andreza Réus Tomé, e o arquiteto responsável pela obra, Ricardo Simão.