Obras
Em clima de pré temporada Prefeitura de Sombrio assina mais uma ordem ser serviço

Publicado em 28/01/2020 às 15:24 - Atualizado em 28/01/2020 às 15:24

A Prefeitura de Sombrio entregou na manhã de ontem a ordem de serviço para pavimentação com lajotas sextavadas da Rodovia SO 313, da comunidade de Sanga Negra, interior do município, que receberá mais de 200 metros de pavimentação, obra que se iniciará nos próximos dias e deve levar em torno de um mês para ser entregue.

Todo bairro e toda comunidade sombriense receberá pelo menos uma obra de pavimentação. Mas todo mesmo. Nenhum ficará de fora. A população por vezes nos cobra, tem pressa, claro, mas o que não está em execução ou licitando, está em fase de projeto para em seguida ser iniciado”, comentou o prefeito Zênio Cardoso.

O anúncio da ordem de serviço foi feito copiando os clubes de futebol do Brasil que nesse período do ano, nas redes sociais, têm usado emojis (figuras com rostos, objetos e outros temas) para anunciar assinatura de contrato de seus jogadores. Geralmente um dos emojis é exatamente de uma mão escrevendo, ou fazendo uma assinatura, e o outro representa o ato, no caso dos times, representa alguma característica ou apelido do jogador, no caso da obra da Prefeitura, um cavalete, geralmente utilizado para alertar que obras estão em andamento.

O ato foi realizado no Gabinete do Prefeito, que estava acompanhado da vice, Gislaine Cunha, do secretário de obras Nego Gomes, de vereadores e colaboradores da gestão, como Jeriel Isoppo.

“O Prefeito e nós todos sempre fizemos questão de convidar lideranças do interior, da localidade, para que possam também ter mais conhecimento do projeto e do que será e está sendo feito. Estas lideranças estão mais perto dos moradores no dia a dia para que tenham as informações corretas”, salientou a vice prefeita Gislaine Cunha.

“O ritmo continua intenso, obras por todo canto e cada vez mais são liberadas para iniciar. É o ritmo que eu gosto, saindo sempre cedo de casa e voltando tarde visitando e conferindo cada uma delas”, reforçou o Secretário de Obras, Nego Gomes.

Ainda esta semana, pelo menos mais uma ordem de serviço deve ser assinada e entregue para pavimentação.

“Outra obra importante será assinada na quinta-feira para um bairro da cidade que merece muito também uma obra maior e que dê mais comodidade a todos os moradores”, conclui Zênio.