Prefeito de Sombrio publica foto de nova creche e surpreende positivamente

Publicado em 13/03/2019 às 17:15 - Atualizado em 13/03/2019 às 17:16

O prefeito de Sombrio, Zênio Cardoso, publicou em sua página no facebook e no seu instagram, na tarde de ontem, 12, imagens do novo CEI Pequeno Polegar, do bairro Januária, com estrutura praticamente pronta, restando poucos detalhes e a mobília para ser entregue à comunidade.

Apesar da obra poder ser vista por quem passa no local, a maioria dos sombrienses ainda não sabia em que passo a obra estava, por isso, comentários surpresos e elogiosos surgiram de forma muito rápida na publicação.

“Já havíamos divulgado a imagem do projeto e lembro até que na época diziam que não ficaria igual, ou que imagem era uma coisa, realidade outra, mas desta vez resolvi publicar algumas fotos feitas ontem mesmo, do estágio atual da obra e realmente, está linda”, afirma o prefeito.

No facebook e no instagram os comentários era: “Top. Muito linda. Parabéns. Show de bola”, além de emojis com palmas, corações e sorrisos.

“Na era digital, podemos considerar que estas figuras representam também aprovação por essa obra que, conforme prometi, seria linda e daria às crianças um ambiente melhor, para os professores, espaços mais dignos de trabalho e aos pais, segurança e comodidade”, reforça Zênio.

A nova creche fica em frente ao instituto Federal Catarinense e ao lado do também novo prédio do Ceac, outra obra prestes a ser inaugurada num espaço que virou um complexo educacional, já que conta ainda com a escola Alda Santos de Vargas e o ginásio Lauro Coelho, também em obras.

A nova creche espera ainda chegada de mobílias novas para ser definitivamente inaugurada e atender em torno de 08 crianças, do Maternal ao Infantil V.