Nova Samu já está em Sombrio

Publicado em 26/02/2019 às 09:26 - Atualizado em 26/02/2019 às 09:27

A Vice prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha, foi a Florianópolis ontem, 25, para buscar a nova ambulância do Samu, que já está no município e assim que documentos legais de trânsito estiverem liberados estará a disposição dos socorristas para atender a comunidade sombriense.

Acompanhada do Gerente Municipal de Saúde, Dângelo da Silva, e do motorista socorrista juliano Lodetti Aguiar, Gislaine recebeu o novo veículo em ato simbólico com a presença do Ministro da Saúde do Brasil, Luiz Henrique Mandetta.

“É um veículo novo, bem equipado e que vai dar segurança e agilidade no atendimento aos pacientes, mas também é válido lembrar, dará melhores condições de trabalho a esta equipe espetacular de servidores que se dedicam muito para socorrer quem chama com urgência e qualidade”, comentou Gislaine.

A conquista do Samu foi noticiada há uma semana, pela própria Prefeitura, nas páginas do prefeito Zênio Cardoso nas redes sociais e a chegada dela assim que noticiada demonstra que o discurso está alinhado com a prática na gestão da municipal.

“O prefeito Zênio sempre nos diz sobre anunciar obras, conquistas e ações apenas quando estiverem concretas, quando forem palpáveis, para não gerar expectativa que possa ser frustrada depois. Então, pedindo há tempos essa nova ambulância, mantivemos segredo e mostramos à população apenas no ato de confirmação e hoje já viemos busca-la”, conclui a vice prefeita.