Coral do Citi encanta no Natal

Publicado em 20/12/2018 às 13:45 - Atualizado em 20/12/2018 às 18:22

O Coral do Centro de Convivência da Terceira Idade de Sombrio - Citi, realizou apresentações de Natal nesta quinta-feira e encantou quem pôde dar uma pausa no trabalho e acompanhar a cantoria temática.

Acompanhados pelo maestro, por gaita e violão, os membros do coral realizaram apresentações no Centro, pelo Calçadão da Avenida Getúlio Vargas e até dentro de alguns estabelecimentos comerciais.

Logo depois, todos foram até a Prefeitura e no Hall, fizeram mais um grande show, cantando três músicas e arrancando aplausos de todos. "Só gratidão. Essa é a palavra que devo dizer hoje a vocês por encantarem nosso dia, por trazerem a magia do Natal para ambientes de trabalho em todo município, nos lembrando a verdadeira mensagem desse período.

E gratidão por quem cuida da Melhor idade de Sombrio que está cada vez dando mais shows, aqui e em toda região", disse o Prefeito Zênio Cardoso.

Zênio acompanhou a apresentação e reforçou compromisso com o grupo para 2019. "Não esqueci o ônibus de vocês e espero em 2019 conseguir realizar esse desejo de todos, para levá-los a mais shows, com o conforto que vocês merecem", finalizou.

Assista o vídeo pelo facebook: Clique aqui!