Mais uma obra autorizada em Sombrio

Publicado em 23/11/2018 às 17:29 - Atualizado em 23/11/2018 às 17:32

O Prefeito Zênio Cardoso assinou e entregou na manhã desta quinta-feira, 22, em seu gabinete, a ordem de serviço para início da segunda etapa da pavimentação da Rua Pedro Coelho, no Bairro São José, com a presença dos vereadores Janga Duarte, Nego Gomes, Carlinhos Gomes e Fabiano Pinho, presidente da Câmara Municipal de Vereadores, do Gerente de Planejamento, Ronaldo Destro Dal Pont e do empresário Omir Stuart.

A ordem foi entregue à empresa vencedora da licitação, Fabsul Pavimentações, nas mãos de seu proprietário, Fabio Albino, que tem cinco dias para início das obras.

A rua receberá drenagem pluvial, lajotas sextavadas e calçadas numa extensão de 274,92 metros, com investimento de R$ 249.692,53.

"É mais uma obra que já vamos dar início em 2018, das muitas que ainda estão por vir, no Bairro São José e em todos os outros bairros do município. Estamos com o planejamento em ordem e seguimos com o projeto das mais de 60 pavimentações que serão entregues até o fim do meu mandato no projeto Meu Bairro Meu Centro", disse o prefeito.

A rua Pedro Coelho é uma das mais antigas do município e a própria gestão Zênio Cardoso realizou a primeira etapa, também com pavimentação de lajotas, durante o primeiro mandato.