---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Servidores da saúde são elogiados e aplaudidos em Missa do Outubro Rosa

Publicado em 10/10/2018 às 10:57 - Atualizado em 10/10/2018 às 10:58

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu aplausos de pé, ontem a tarde, na Igreja Matriz de Santo Antônio de Pádua e vultuosos elogios do Padre Antônio Mendes, em palavras dele, durante a celebração, “pelos serviços prestados em campanhas, em prevenção e comunicação da saúde sombriense no dia a dia, especialmente nesse período de campanha do Outubro Rosa”.

 

A Missa fez parte da abertura da campanha que busca alertar as mulheres sobre os trabalhos de prevenção, exames de toque e coleta contra o Câncer de mama e o de Colo do Útero.

 

“Os aplausos são justos e merecidos por quem no dia a dia executa aquilo que é planejado, por quem busca levar sempre o melhor de sua capacidade para dar saúde a todos os sombriense, deixando por vezes seus problemas que também enfrentam em casa para tratar dos problemas dos outros e esse reconhecimento tem sido muito constante em Sombrio pela excelente fase que nossa saúde básica vive”, afirma o prefeito Zênio Cardoso.

 

Antes, pela Avenida Getúlio Vargas, no Centro do Município, os servidores da saúde caminharam com cartazes de alerta e de chamados para a semana especial em que as unidades farão atendimentos especiais por livre demanda, ou seja, mulher que for a um Posto de Saúde Municipal entre os dias 15 e 19 será atendida por ordem de chegada. Dia 17 as unidades mantêm horário estendido, até às 20h e no dia 20, sábado, dia D, com Postos abertos o dia inteiro.

 

“A Missa deste Outubro Rosa foi ainda mais especial, pois focou no bem, nas coisas boas da vida, em nos preocuparmos em viver, não em agradar, em atender, não em maquiar e é assim que trabalhamos na saúde, por isso, finalizar com os aplausos de toda a Igreja foi extremamente gratificante”, conclui a vice prefeita, Gislaine Cunha.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar