Novos e antigos agentes retomam trabalho

Publicado em 12/09/2018 às 11:41 - Atualizado em 12/09/2018 às 12:47

A Prefeitura de Sombrio realizou.em seu auditório, nessa segunda-feira, 10, um curso de oito horas com os agentes de saúde aprovados no último processo seletivo Municipal.     Foram 53 agentes chamados, muitos deles novos, que pela primeira vez serão ACSs e outra parte de antigos que retomam a atividade de casa em casa.     A partir desta terça-feira todos voltam ao trabalho normal, realizando a aproximação da Saúde Municipal com o cidadão. "Os agentes são peças importantes no nosso trabalho com a saúde de prevenção. São eles que mais têm contato com os moradores de cada comunidade e oferta-los boas condições de trabalho e conhecimento específico da área é o mínimo para que já iniciem seus trabalhos com garra e.fazendo bem ao povo", disse a vice prefeita Gislaine Cunha.     Junto de Gislaine, o Prefeito Zênio Cardoso participou da abertura do curso, logo cedo, dando as boas vindas a todos. "Estamos a disposição e muito empenhados em fazer o melhor para vocês, porque é assim que faremos o melhor para os sombrienses, com essa união de pessoas que querem fazer o bem ao próximo", salientou Zênio.