Prefeito e vice entregam camisetas para alunos do Ceac
Camisetas com apoio à instituição e frase de amor às crianças são presentes do dia das crianças e uniforme
09/10/2013
Crianças posam pra foto de camiseta nova
Foto: Ascom Sombrio

O Prefeito Zênio Cardoso e o Vice, Valmir Daminelli, entregaram na tarde desta quarta-feira, 9, camisetas para crianças do Ceac, que serão usadas como uniforme da entidade, com uma frase em homenagem ao Dia das crianças, que é comemorado no dia 12 de Outubro, sábado.

"A melhor maneira de tornar as crianças boas é torná-las felizes", diz a frase, de autor desconhecido, estampada na camiseta junto da frase 'eu curto o Ceac", com o sinal de positivo do site de relacionamentos facebook, que virou sinônimo da palavra 'curtir'.

"Nossas crianças chegam para as atividades extracurriculares com uniformes variados de diferentes cores e escolas e esta camiseta identificará nosso trabalho, o local que frequentam e valorizará o Ceac de Sombrio", explica a diretora, Kaitty Lima Matos Pereira.

Durante a entrega, beijos e abraços do prefeito e do vice, como forma de afeto, além de balas de goma, para que o sabor da tarde de presentes fosse mais doce.

"O sorriso no rosto de cada um e a felicidade com uma ação simples como esta nos motivam a trabalhar dia e noite para levar uma vida melhor, mais digna a estas crianças que, em sua maioria, estão em vulnerabilidade social", conclui o prefeito.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SOMBRIO
Av. Nereu Ramos, 861, Centro, Sombrio-SC - 88960-000
© 2013 Prefeitura Municipal de Sombrio. Todos os direitos reservados.